Blog criado em Março 15, 2009

Blog criado em Março 15, 2009
Última atualização/Last update: Julho 1°, 2014

DIVA FOREVER

DIVA FOREVER
Click here for the English Text


Este blog foi criado exclusivamente para homenagear e divulgar o trabalho desta grande cantora inglesa que encantou e conquistou o mundo todo nos anos 70 com suas músicas irresistivelmente dançantes, voz impecável e o jeito meigo no olhar. Tina Charles foi merecidamente aclamada "Rainha da Discoteca" na Europa e em muitos países, inclusive no Brasil - país onde ela sempre foi muito querida e tem a maior legião de fãs das Américas - durante a segunda metade dos anos 70.

A partir de agora, o Brasil pode se orgulhar de ter um ponto de encontro especial para os seus fãs, um espaço para expressar seu carinho, informar-se e atualizar-se constantemente sobre a cantora. Entre você também para o nosso fã-clube no Brasil. Clica em Seguir na seção Tina Charles Fan Club (ao lado). Vida longa à Tina Charles, que está de volta com mais um novo álbum em 2012, Reunited (de volta ao 5000 Volts!)!

Tony Nascimento



Sanny X & Tina Charles

Sanny X & Tina Charles
photo: soundcloud.com

Sanny X & Tina Charles Estão de Volta!

Depois de vários anos de silêncio, a diva da disco Tina Charles, conhecida por seu hit mundial, "I Love To Love", junta-se novamente com o amigo de longa data e DJ / produtor Sanny X em uma nova canção escrita por Sanny X e Kid Jam. O fruto do trabalho de estúdio de Sanny originou uma das mais positivas e inspiradoras Nu-Disco para este ano, em preparação para o que parece ser um grande verão de 2014. Totalmente com a batida no vogue, vibes dançantes que são tão populares agora, e que devem continuar nos próximos meses, 'Saturday' é uma faixa house, cujo baixo tem o estilo de Nile Rodgers tocadas por Funky Spacer, envoltas pelo ritmo potente dos sintetizadores de Sanny X. A faixa é reforçada pelo o apoio dos backing vocals sexys da jovem talentosa da PlusSoda, Elsa Jonasson.

Chegando em três mixes de peso, feitos sob medida para DJs de rádio contemporâneas na forma de um requintado radio edit 'Saturday', além de uma versão estendida »Sanny X Club Mix", que alimenta as pistas de dança com momentos de pura felicidade suficiente para manter o pé constantemente batendo , o corpo jingando e os braços em movimento. Para os mais experts DJs que gostam de fazer o público dubbin', dançando com mais instrumentos do que os vocais, Sanny oferece um "Instrumental Mix' muito útil, que soa maravilhosos. Claro, toda a produção e estúdio de magia no mundo não significaria nada sem uma grande canção, e ainda mais sem uma artista incrível realizando os vocais. Felizmente para DJs e pistas de dança a nível mundial, a combinação do vocal deslumbrante e atemporal de Tina Charles com uma bela e edificante melodia, assegura que as vibrações são de ouro para os DJ's fãs da' PlusSodaMusic - Prepare-se para a noite de sábado!

Além da prévia do novo mix "Saturday", no site há ainda a prévia de "Happy Ending". Confiram através do link abaixo.


Guitarra Rítmica: Funky Spacer
Backing Vocals: Elsa Dominar
Masterização: Bit Mutant Dominar


Texto (Source):https://soundcloud.com/plussodamusic/tina-charles-saturday-sanny-x
Tradução: Tony Nascimento

Tina Charles & 5000 Volts de Volta!

Tina Charles & 5000 Volts de Volta!
Tina Charles e Martin Jay (antigo fundador da banda 5000 Volts, com a qual Tina alcançou enorme sucesso em 1975 com o sucesso I'm On Fire), voltaram a trabalhar juntos em 2011. O projeto era regravar antigos sucessos da banda e solos de Tina Charles, dando-lhes uma nova roupagem, e lançarem posteriormente a nivel internacional. O álbum inclui covers de alguns grandes sucessos mundiais como "Don't Go Breaking My Heart" (de Elton John e Kiki Dee) e "Mockingbird" (de James Taylor).

O resultado disso tudo ja pode ser conferido no CD de estreia da dupla, Reunited, que contém nada mais nada menos que 20 faixas e com produção impecável. O álbum está à venda no iTunes e também através do site oficial da dupla. Reunited foi lançado em setembro de 2012 e tem sido bem recebido pelos fãs e crítica. As canções podem ser ouvidas no Myspace oficial da cantora. Confiram o set list:


01 I'm On Fire
02 Bye Love
03 Reunited
04 Dr. Love
05 Don't Go Breaking My heart
06 Let It Be Me
07 Dance Little Lady Dance
08 It Takes Two
09 Dr. Kiss kiss
10 Mockingbird
11 Fly Away
12 I Love To Love
13 Private Number
14 I'll Go Where Your Music Takes Me
15 Swinging On A Star
16 Motion Man
17 Mr. Bassman
18 Solid
19 You Set My Heart On Fire
20 You To Me Are Everything


Mais informações sobre o álbum e como adquiri-lo (via sistema Paypal), visitem o site oficial dos artistas:

www.tinacharlesand5000volts.com


Texto: Tony Nascimento
Fonte/Source: Sites oficiais dos artistas

Your Love Is My Light (Single 2011)

Your Love Is My Light (Single 2011)
Quinta-feira, 28 abril de 2011


Uma das maiores divas da era Disco, Tina Charles, está de volta com um novo single.

Com um recorde impressionante de 36 milhões de discos vendidos atrás dela e uma grande lista de sucessos entre 0s dez primeiros lugares no hit parade, incluindo I'm On Fire, Dr Love, Dance Little Lady Dance e o mega sucesso número 1 no mundo, I Love To Love, Tina foi a cara e a voz da Disco no final dos anos 70.

Tina assinou com a PMG Music em 2010 e iniciou seus trabalhos com os produtores de sucessos Dave Ford, Ian Curnow e Carl M. Cox no igualmente famoso estúdio Stronggroom em Londres. O novo single, Your Love Is My Light - escrita por Steen Ulrich, Carl M. Cox, Dave Ford e Ian Curnow - foi lançado pela Energise Records no final de julho/início de agosto de 2011 com um pacote especial de remixes, todos disponíveis para comprar no iTunes e Amazon.com.

Por enquanto, eu deixo vocês com uma amostra do novo single e um "gostinho" do que já está tocando por aí!


(Veja na seção "Vídeos da Semana" do blog).


Texto/Fonte:
Prolificmedia.co.uk
Tradução/Translation: Tony Nascimento
Agradecimentos: Matheus Roberto

Vamos Trazer Tina De Volta Ao Brasil!

Atenção fãs!

Foi criado um abaixo-assinado online (o nosso "petition") para angariarmos o maior número de assinaturas possível, cujo objetivo é usá-lo como um dos principais instrumentos para chamar a atenção de empresários brasileiros (ou de algum grupo estrangeiro que atue no país) no tocante a contratação de Tina para novos shows aqui e para isso, pedimos a colaboração de todos vocês.

Repassem o link abaixo (ou o link do blog) para seus amigos, vizinhos, parentes e quem mais interessar. De posse do abaixo-assinado com um número significativo de assinaturas (na casa dos milhares), levaremos nossa proposta para os empresários do ramo musical. Já temos os contatos da cantora. O que nos falta é termos em mãos mais uma "arma" para convencer os empresários de que Tina Charles tem seu público no país e é algo sempre crescente. Podem acreditar, ela topará fazer novas apresentações no Brasil, pois adora o público brasileiro e isso seria maravilhoso também para os fãs dos países vizinhos, que poderiam vir assistir seus shows aqui após mais de 3 décadas!

Abaixo-assinado (Petition Online):

http://www.petitiononline.com/tony2010/petition.html

Cliquem no link e sigam as instruções. Divulguem ao máximo este documento virtual. Juntos, vamos convencer os empresários do ramo musical que a contratação da cantora para novas performances aqui é algo totalmente viável e rentável para eles, considerando-se o número de assinaturas de fãs pedindo o retorno da diva.

Texto: Tony Nascimento
Instruções:


*Após ler o documento, clica em CLICK HERE TO SIGN PETITION


**Próximos Passos:



A. Digita seu nome (ou um apelido) em NAME;
B. Escreva seu endereço em EMAIL ADDRESS;
C. Se quiser fazer um comentário (curto), digite-o em COMMENTS;
D. Clica em PREVIEW YOUR SIGNATURE (dá uma prévia olhada em sua assinatura);
E. E finalmente, clica em APPROVE SIGNATURE (aprovar sua assinatura após a checagem anterior).


Caso você queira visualizar os nomes de quem já assinou, clica em >>> View Current Signatures ou View Signatures Without Signing.


Nota: Os campos A e B são obrigatórios. Você pode assinar mais de uma vez, porém através de contas de e-mails diferentes!

Assista ao video promocional criado por M@th:


O blog Melanie C. no Brasil, criado pelos fãs da cantora Melanie C., afiliou-se a nós, fãs de Tina Charles, para, juntos, unirmos nossas forças na luta pela vinda das duas estrelas britânicas ao Brasil.

Na estrada desde os tempos de Spice Girl, Melanie C. consolidou sua carreira, conquistando fãs por todo o mundo, inclusive por aqui. Confira o belo trabalho dos fãs brasileiros desta grande cantora!

Tina Charles Brasil Fan Site e Melanie C. no Brasil: parceiros!

Saiba mais:

http://www.melaniecnobrasil.blogspot.com
http://www.twitter.com/melaniecnobr
http://www.youtube.com/MelanieCnoBRASIL

Carl M. Cox & Tina Charles

Carl M. Cox & Tina Charles
Carl M. Cox é um conhecido designer, produtor de discos e compositor britânico. Ele é o diretor de uma pequena empresa independente chamada "Prolific Media Group" (PMG), onde além de estar a frente dos negócios, também escreve músicas em parcerias (Frank Farian, da antiga banda Boney M, por exemplo) e produz música.

Carl e Tina Charles estarão gravando juntos uma nova versão de um dos maiores sucessos disco do anos 70, "I Love To Love". A tão esperada regravação está prevista para acontecer no final do mês de abril. Agora é só esperar para conferir o resultado e torcer para que Tina e ele consigam novamente sucesso e cheguem às paradas, mesmo com uma canção já regravada pela própria artista inúmeras vezes, desde o seu lançamento em 1976.

Tony Nascimemnto

Fonte/Source:
www.myspace.com/carlmcox

Antenados Com O Mundo!

Radio BBC 2 - Top of the Pops

A Rádio BBC 2 de Londres exibiu um especial no dia 19 de dezembro de 2009 sobre a febre dos álbuns da série Top of the Pops nos anos 70, quando muitos artistas ainda anônimos, eram convidados a fazer "studio sessions", gravando covers de hits famosos nos anos 70. Entre esses artistas, destacou-se Tina Charles, assídua frequentadora também do famoso programa de TV com o mesmo nome na Inglaterra.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
All About 50

John Canada
ou João Canada
foi um DJ muito popular na Europa por mais de 30 anos, tendo iniciado carreira em 1976, e
Tina Charles é uma enorme referência para ele, claro. Tanto assim, que em dezembro, a cantora britânica será a convidada especial de sua festa de aniversário, celebração dos seus 50 anos na Ilha da Madeira, em Portugal.

Fã de Tina desde os seus 13 anos de idade, ele aprendeu a gostar da cantora através das canções "Dance Little Lady Dance", "Why", "I Love To Love" e algumas de suas favoritas como "You Set My Heart On Fire"e "Disco Fever".

Tina teve que cancelar inesperadamente sua apresentação no evento, devido a uma forte gripe. Leia a matéria especial sobre o programa "Top of the Pops" e o "All About 50" que, mesmo sem a presença da diva, conseguiu sacudir a noite do dia 5 de dezembro de 2009 na Ilha da Madeira, aqui mesmo no blog, na seção "Agenda, Entrevistas & Muito Mais!".


Foto: www.myspace.com/joaocanada

Tina Charles "Wild" !

Tina Charles "Wild" !
Foto: Site Oficial

Tina Charles E Os Fãs Brasileiros

>>> Please, click here for the English Text




A América Latina sempre curtiu (e ainda curte) muito as músicas, o balanço e a presença cativante de Tina. Isso é fácil de se perceber quando damos uma "olhadinha" no livro de visitas da artista no seu site oficial (www.tinacharles.com). O Brasil é o país das Américas onde a cantora reconhecidamente tem seu maior número de fãs desde o seu primeiro hit aqui em 1975, I'm On Fire, com sua antiga banda 5000 Volts. A música explodiu rápido nos bailes dos bairros de todo o país, graças a voz potente e penetrante da vocalista e o rítmo forte e contagiante da música. O país começava a viver o início da maior febre musical de todos os tempos, a era disco, que iria se prolongar até o final dos anos 70. Tina Charles reinou absoluta nas discotecas brasileiras de 1976 a 1978.

O ano era 1976, quando de repente, os brasileiros foram "fisgados" por uma batida que tinha um rítmo suingado, que se encaixava perfeitamente com a jinga brasileira de dançar. Era o primeiro single da diva que aterrissava nas discotecas do país, You Set My Heart On Fire, lançado aqui pela gravadora CBS e que instantaneamente, tornou-se a música disco mais executada daquele momento. Todos só queriam mesmo era curtir Tina Charles! Ninguém conseguia ficar imune a nova batida. O povo nem teve tempo para se recuperar do impacto e veio logo em seguida o grande hino da disco, I Love To Love - o maior sucesso da cantora até hoje e primeiro lugar no planeta. Tina estava enfim no topo do mundo! Porém todos queriam mais e mais... E veio finalmente o primeiro album solo da cantora, "I Love To Love", lançado em 1976 pela CBS que, de cara, emplacou rapidinho uma sequência de novos sucessos que literalmente sacudiram os bailes e discotecas do país inteiro. Love Me Like A Lover, Take All Of Me e Hey Boy, além dos carros-chefes You Set My Heart On Fire e I Love To Love fizeram literalmente a cabeça e os pés dos brasileiros que só queriam saber de Tina Charles nas radiolas! O album ainda trouxe uma balada lindíssima, Why, que logo iria se tornar a trilha sonora romântica de muitos casais apaixonados naquele ano.

Em 1977, exatamente quando todos queriam mais Tina, eis que surgiu o novo Single, Dance Little Lady Dance. Já era quase final do ano quando o single foi lançado no país, disputando acirradamente os primeiros lugares nas paradas com estrelas de primeira grandeza como ABBA ("Dancing Queen" arrebentava nas vitrolas), Boney M ("Daddy Cool" era o hit do momento) e Donna Summer ("I Feel Love", que seria um marco na música eletrônica da era disco). O novo single de Tina entrou firme nas paradas e novamente seduziu a todos! Depois vieram Dr Love e Falling In With A Boy Like You. Foi ainda neste album que o público se encantou com uma balada, All Comes Back To You e que tornou-se provalvemente uma das músicas românticas mais solicitadas na hora do relax a dois, a pausa para a aguardada música lenta nos bailinhos. Tina não deve saber, mas graças a All Comes Back... muita gente se conheceu, namorou, casou e fez grandes famílias no país (rs).

Em 1978, o Brasil inteiro parou para assistir as apresentações da cantora na TV do país. Sim, não era sonho, não. Tina Charles estava mesmo no Brasil, não somente para conhecer de perto seu público brasileiro e divulgar seus albuns - "Dance Little Lady" e de quebra, o mais recente lançamento "Heart 'N' Soul" - mas principalmente para fazer apresentações na TV e especiais! Delírio total dos fãs. Sonho realizado para muitos que "sofreram" bastante para conseguir assistir ao vivo sua apresentação no programa A Buzina do Chacrinha em dezembro de 1978. Tina cantou para um público fiel, emocionado e enlouquecido! No país, ela apresentou em seus shows na TV todos os seus sucessos por aqui, como I Love To Love, Dance Little Lady Dance, You Set My Heart On Fire, Dr Love e a mais recente, Rendezvous. O album "Heart 'N' Soul" de 1978 ainda trouxe um grande sucesso, Go. A música I'll Go Where Your Music Takes Me chegou a ser bastante tocada, mas o público ainda vivia dos hits inesquecíveis do passado...

O lançamento do seu 4º album solo em 1980, "Just One Smile", coincidiu também com o fim da era disco. Tina afastou-se dos palcos e das paradas de sucesso. Havia outras prioridades na vida da artista, como cuidar de seu filhinho Max. A faixa Boogie Around The Clock foi a única divulgada no país em rádio e vídeo, mas não chegou a ser sucesso. Após um hiato de 4 anos, eis que Tina deu sinal de vida através de uma faixa incluída na trilha sonora de uma telenovela brasileira (Um Sonho A Mais, 1984). Love Hunger não entrou para as paradas, mas serviu para mostrar que Tina estava voltando e ainda cantando como nunca!


Texto de Tony Nascimento
Fontes/Sources: Arquivos pessoais e Internet
Fortaleza, Março 17 2009

Tina Charles & Chacrinha, o Velho Guerreiro (Brasil, dezembro 10, 1978)

Tina Charles & Chacrinha, o Velho Guerreiro (Brasil, dezembro 10, 1978)
(Programa "A Buzina do Chacrinha")

Tina Charles no Brasil, 1978

>>> Agora Ela mostra que não é só de estúdio

Tina Charles é uma cantora que do estúdio chegou às paradas de sucesso. A ascensão foi tão rápida que, sequer houve tempo de passar pelos palcos da vida. Talvez seja esse o motivo de a cantora não ter desenvolvido o aspecto cênico que, para muitos, deixa muito a desejar. Mas, depois do êxito de I Love To Love, sua popularidade aumentou bastante e, certamente, poucos podem dizer que desconhecem Tina Charles. Agora a cantora - considerada a rainha das discotecas inglesas - está no Brasil para apresentações em rádio, TV e visitas a algumas de nossas discotecas. Depois de aparecer no Fantástico, ela grava o Globo de Ouro e dia 10, participa da Buzina do Chacrinha. E, completando sua sua agenda, Tina faz algumas filmagens (dia 11) num hotel carioca. Enquanto isso, Dance Little Lady Dance (em lp e cs), continua a fazer sucesso, principalmente nas discotecas.


*Fonte: Reportagem da revista Fatos & Fotos (Brasil, dezembro, 1978)
**Agradecimentos: Wairon (por ter permitido a postagem deste material raro e único)

Tina & Família

Tina & Família
1. Tina, cães do casal, Tetoo (esposo) 2. Tina, Josh (neto) e Max (filho) (2004)

Tina Charles "Love Rocks", Japão 1978!

O Yamaha Music Festival, oficialmente conhecido como World Popular Song Festival e "Oriental Eurovision” (nome não-oficial) era o maior evento musical mundial em sua categoria até o final de 1989, cuja honra foi passada agora para o Eurovision Song Contest, em termos de audiência e participação. Ele foi organizado pela Yahama Music Foundation em Tóquio, Japão de 1970 a 1989. A primeira edição do World Popular Song Festival aconteceu nos dias 20, 21 e 22 de novembro de 1970 com 37 países participantes de todos os continentes.

Já passou pelo festival uma quantidade enorme de artistas famosos como ABBA (1973, ainda no início da carreira), Céline Dion (1982), Bryan Adams (1982), Bonnie Tyler, Erasure e tantos outros. Tina Charles participou do famoso festival em 1978. Ela foi a cantora escolhida para representar o Reino Unido, defendendo uma canção escrita especialmente por Biddu para o grande festival -“Love Rocks”.


A canção foi selecionada para as finais e conquistou o primeiríssimo lugar em Tóquio, dividindo o prêmio com o Hiroshi Madoka (Musoubana). “Love Rocks” tornou-se mais um grande sucesso de Tina no Japão e foi lançada como single naquele mesmo ano, tendo como lado B a canção “My Head In The Clouds”, também inédita. Em 1978, a música foi incluída ainda na versão japonesa do seu álbum “Greatest Hits” e em 1991 em “Dance Little Lady Dance – Best Hits” (cd japonês).

Fonte/Source: wikipedia.com
Texto adicional: Tony

"Love Rocks" (promo pic)

"Love Rocks" (promo pic)

Top of the Pops

Top of the Pops
Click here for the English Text

Top of the Pops
BBC Radio 2
Dezembro 19, 2009 22h

Noddy Holder relembra o fenômeno dos anos 70 que foram os álbuns da série Top of the Pops, que no seu auge, fizeram a festa dos compradores e chegaram às paradas britânicas. Eles eram baratos e atrativos, trazendo uma garota sensual nas suas capas e 12 dos sucessos "mais quentes" em versões covers feitas por músicos anônimos de estúdio.

O título foi uma jogada de mestre (A BBC tinha rejeitado registrar o nome "Top of the Pops" para o show de TV) e seu sucesso provocou uma confusão tão grande para a indústria musical que as maiores gravadoras de discos da época rapidamente deram um jeito de retirar suas músicas das paradas.

Logo que as músicas eram escolhidas, os produtores tinham duas semanas para tê-las nas lojas e os cantores seriam chamados aos estúdios para gravar covers perfeitos de Johnny Rotten, Marc Bolan ou Freddie Mercury.

O show incluía os produtores, músicos e cantores (incluindo Tina Charles), cuja tarefa era fazer os covers das canções como "Bohemian Rhapsody" em apenas algumas horas, assim como Jilly Johnson, uma das modelos sensuais que induziam os rapazes da época a comprar uma cópia.

Noddy comemora um dos sucessos musicais esquecidos dos anos 70 e relembra os dias felizes, quando você podia comprar todas as suas canções favoritas na Woolworths pelo preço de um single!
Clica abaixo e faça o download gratuito do programa na íntegra.


Download the Radio Program

Tradução: Tony Nascimento
"The Best of Top of the Pops" albuns estão à venda no Amazon.com

“All about 50” traz Tina Charles à Madeira

João Canada tem a música e a noite “no sangue”. Por isso, a noite em que irá festejar o seu 50º aniversário será «de arromba». Apaixonado pela «disco», o artista madeirense não esconde o seu orgulho por trazer à Madeira, pela primeira vez, Tina Charles, a cantora que marcou uma era de “disco music”. A festa, a realizar-se no dia 5 de Dezembro, no Copacabana, será “All about 50” e promete muitas surpresas.

I Love To Love (but my baby just loves to dance)” é, ainda hoje, uma música que leva milhares de pessoas a dançar nas discotecas. Tina Charles, a cantora deste tema lançado em 1976, é a principal convidada da festa de aniversário do DJ João Canada, que celebra 50 anos no dia 5 de Dezembro.

O evento irá decorrer no Copacabana, e como se trata de um aniversário marcante na vida do também locutor de rádio (da RJM), o título dado ao evento será «All About 50». A intenção de João Canada é promover a importância de soprar 50 velas, através de diversas ideias em torno do número. Assim, e com o subtema «Imagine 50...», o profissional de animação nocturna exemplifica:

"Imagine 50 bons amigos para trazer à festa, 50 músicas especiais para dançar, 50 Cidades do Mundo, 50 automóveis, 50 beldades no evento, 50 sorrisos... e tudo o que se relacionar em volta de 50!"

João Canada promete uma festa em grande estilo e vai promover uma noite em que, para além da cantora britânica que se destacou no auge da “disco music”, serão várias as surpresas que irão surgir em torno do número 50. Com uma festa de carácter internacional, dada a cabeça-de-cartaz Tina Charles e a vinda de vários DJ's internacionais (que daremos a conhecer oportunamente), o Copacabana entrará no mês de Dezembro com um evento que - garante o artista madeirense - será memorável.


A animar as noites madeirenses desde 1977 e com várias internacionalizações no currículo, João Canadá tem a música e a noite “no sangue”. Por isso, a noite em que irá festejar o seu 50º aniversário será «de arromba». Apaixonado pela «disco», o artista madeirense não esconde o seu orgulho por trazer à Madeira, pela primeira vez, Tina Charles.


Sobre o currículo da cantora britânica, recorde-se a música “I Love To Love (But My Baby Loves To Dance) ficou por três semanas em primeiro lugar na tabela britânica em 1976. Continuou a lançar músicas que fizeram sucesso, como “Love Me Like A Lover”, “Dance Little Lady Dance”, “Dr Love”, “Rendezvous” e “Love Bug”, conquistando o estatuto de estrela. Com a “queda” da “disco music” nos finais da década de 70, Tina Charles decidiu abandonar a música e dedicar-se à família. Mas, como este estilo musical reconquistou o seu lugar no cenário europeu, a cantora tem vindo a actuar, desde o ano 2000, em diversos espectáculos pela Europa. A 5 de Dezembro, actuará no Copacabana, na festa “All About 50”.


Autoria do Texto: Paula Abreu
Matéria publicada no JM (Jornal da Madeira) - outubro 14, 2009

Data do evento: 5 de Dezembro de 2009
Local: Copacabana (festa privada)

Tina Charles na Ilha da Madeira, Portugal (Flyer)

Tina Charles na Ilha da Madeira, Portugal (Flyer)

Tina Cancelou Sua Participação no "All About 50"!

Tina Charles e seu esposo Tetoo chegaram à Ilha da Madeira na sexta-feira à noite para o grande evento programado para a noite de sábado, 5 de dezembro, na danceteria Copacabana - "All About 50". A celebração dos 50 anos do popular DJ John Canada contaria com muitas atrações nacionais e internacionais, quando Tina, amiga e também convidada especial do DJ, iria fazer sua tão aguardada performance. Infelizmente, a participação da artista foi cancelada. Tina contraiu novamente gripe (segundo consta, a do tipo A) e por isso sua participação foi impossível, embora estivesse muito eufórica com toda a badalação e a recepção carinhosa que ela e seu esposo receberam da imprensa e amigos naquele país. Leia mais na reportagem abaixo retirada do Jornal da Madeira, 7-12-2009.


"Tina Charles, a estrela da festa “All About 50” realizada na noite do último sábado na discoteca Copacabana, acabou por ver-se forçada a cancelar, à última da hora, a sua actuação. Segundo o promotor da festa, o DJ João Canada, a artista (que ainda na sexta-feira deu uma conferência de imprensa no Funchal) sofreu uma recaída uma vez que teve há relativamente pouco tempo Gripe A e com a vinda à Madeira a sua convalescença ficou afectada. Bastante decepcionado com o sucedido, o artista madeirense não conseguia esconder a tristeza, lamentando sobretudo o facto de ter passado os últimos dois meses a divulgar na rádio (88.8FM) os sucessos de Tina Charles e de, no fim, a sua actuação ter sido cancelada. «Embora não houvesse nada a fazer, uma vez que se tratou de razões de saúde, quero pedir desculpas às pessoas que vieram hoje vê-la aqui. Sinto muita pena da Tina Charles não ter conseguido cantar para nós e de saber que muitas das
pessoas que aqui estão terem vindo de propósito para vê-la», explicou João Canada.
De salientar que, assim que se soube que a cantora estava impossibilitada de actuar, todas as pessoas iam sendo informadas à medida que entravam no Copa cabana. Mais, até o valor dos bilhetes baixou. Dos dez euros estipulados pela bilheteira, os bilhetes baixaram para os 7,50 euros devido ao cancelamento da actuação da Tina Charles.
Apesar deste contratempo, o evento que celebrou o 50.º aniversário de João Canada ficou pautada pela forte animação. O dj espanhol Gonzalo Menoyo (que actua hoje no La Barca em Machico) e a dj norte-americana Diamond conseguiram levar ao rubro as muitas centenas de pessoas que não quiseram perder a «festa do ano» no Copacabana.
De referir que para além destas “atracções” a festa contou ainda com a presença de figuras conhecidas do grande público. Os actores José Carlos Pereira e Gonçalo Dinis ajudaram a abrilhantar a noite dedicada ao dj madeirense, João Canada."

Autoria: Lucia Mendonça da Silva
Fonte: www.jornaldamadeira.pt (Portugal)


Biddu e Tina Charles, 1976 (myspace.com/tinacharles)

Tina Charles - Entrevista Para DiscoMusic.com, 2007

Please, click here for the English Text

Tina foi entrevistada por Bernard Lopez (da DiscoMusic.com) em julho de 2007. A artista fala sobre sua vida, o início de sua carreira, seu grande sucesso na disco e muito mais! Confira a entrevista na íntegra publicada no site naquele ano.

Bernard Lopez...
-Você poderia dar aos leitores algumas informações sobre onde e quando você nasceu, assim como também falar um pouco sobre sua família?

Tina Charles...
-Eu nasci no dia 4 de março de 1954 em Londres. Eu tomei o sobrenome de meu pai (Charles Hoskins, o ator inglês) como meu nome artístico. Minha família é toda londrina. Eu tive uma infância fantástica.

B.L...
-Apesar de que eu entenda que você seja de Londres, você sempre me surpreendeu por ter um aparência mediterrânea. Qual a etnia de sua família?
T.C...
-Minha origem é toda londrina, apesar de que já foi publicado incorretamente que tenho descendência grega.

B.L...
-Eu tenho que dizer que amo sua voz e a energia boa que tem nela. Obrigado por nos ter dado algumas canções verdadeiramente inesquecíveis. Como você iniciou na música e quando decidiu fazer dela sua vida?

T.C...
-Eu fui para a faculdade de música de onde eu comecei a gravar demos aos 15 anos com Elton John e percebi que eu me tornaria uma profissional.

B.L...
-Você poderia nos dizer como você se envolveu com o 5000 Volts?

T.C...
-Eram dois amigos, Martin (Jay) e Tony (Evans). Eu gravei uma canção durante uma sessão de estúdio por apenas 200 libras.

B.L...
-Muitos podem não saber disso, mas você trabalhou antes com Trevor Horn. Como vocês se conheceram e vocês ainda continuam em contato?

T.C...
-Trevor Horn e eu fomos parceiros há muito tempo atrás nos anos 70. Eu bem recentemente cantei nos seus gigs com Lol Creme, Chris Brade, Ash Colke e Steve Lipson no Jazz Cafe em Londres em julho de 2007.

B.L...
-O que te levou à carreira solo?

T.C...
-Eu sempre fui cantora solo. Entretanto, como eu era uma cantora de sessões de gravação, eu fui contratada para todos os tipos de trabalho.

B.L...
-Você foi extremamente popular durante os anos 70. Você teve alguns desafios balançando em sua vida pessoal e profissional?

T.C...
-Era difícil não ver meu filho Max caminhar e falar pela primeira vez. Ele tornou-se um adulto fantástico. Estou orgulhosa de ser avó de seus três filhos - Josh, Alex e Zack.

B.L...
-Por favor, nos fale como você conheceu Biddu e como foi trabalhar com ele. Você ainda está em contato com ele?

T.C...
-Sim, eu ainda estou em contato com Biddu e nos conhecemos através de um cantor de sessões chamado Lee Vanderbilt.

Tina no início dos anos 70
B.L...
-Qual sua canção favorita de sua carreira solo e por que?

T.C...
-Eu simplesmente adoro "Go" e realmente gostei de gravá-la.

B.L...
-Qual canção foi o seu maior single em termos de vendagem?

T.C...
- "I Love To Love".

B.L...
-Há ainda algum material inédito daquela época que ainda não veio à luz do dia e por que?

T.C...
-Eu gravei "Blame It On The Boogie" antes de Michael Jackson, mas a Sony disse que não era uma canção forte o bastante.

B.L...
-Quais são os seus sentimentos em relação à Disco?

T.C...
-Eu simplesmente a amo.

B.L...
-Você está ainda se apresentando hoje e tem algum lançamento novo à vista?

T.C...
-Eu estou ainda me apresentando e acabei de gravar um novo álbum, "Listen 2 The Music" que consiste de minhas canções favoritas. O álbum está disponivel no iTunes e Amazon.

B.L...
-Quais são os seus hobbies e interesses em música de fora?

T.C...
-Eu adoro cozinhar, jantar fora e me encontrar com meus amigos queridos. Eu regularmente tomo conta de meu neto e adoro meus cachorros Monty, Suzie e Porcha.

B.L...
-Há alguma coisa que você gostaria de dizer para seus fãs na DiscoMusic.com?

T.C...
-Muito obrigada pelo seu apoio. Eu mando abraços.

B.L...
-Tina, muito obrigado por dedicar um pouco do seu tempo à DiscoMusic.com. Todos os seus fãs aqui te desejam o melhor e dizem,"Dance, Little Lady, Dance!"

(Bernard F. Lopez)
Fonte/Source: www.discomusic.com
Tradução: Tony


Feels Like Sunday - The New Album

>>> Click here for the English text

Em 2008, Tina Charles finalmente entrou no estúdio para gravar seu tão aguardado album após 28 anos do seu último disco Just One Smile (1980). Apesar de ter lançado vários singles de sucesso através de várias gravadoras na Europa, como I Love To Love (Love in London), To Sir With Love & Your Disco Needs You (com Kelly Marie) e Higher (com Sanny X) - que os levou ao primeiro lugar na Billboard européia e ao quinto nos EUA em 2006 - Tina ficou muito tempo longe dos estúdios e voltou então quase três décadas depois para gravar Listen To The Music, um album cujas canções foram escolhidas a dedo pela própria cantora, trazendo somente covers de algumas de suas canções favoritas.

O repertório é deliciosamente eclético, indo desde baladas como
"A Natural Woman" (grande hit na voz de Aretha Franklyn) , "Kiss From A Rose" (originalmente gravada por Seal nos anos 90) e "I'll Be There" (sucesso nos anos 70 dos Jacksons Five), passando por "Blame It On The Boogie" (Um R&B de sucesso novamente nas vozes dos Jacksons) até o som eletrônico irresistível do Erasure, "Chorus". O album conta ainda com as regravações em estilo remix dos seus dois maiores sucessos, "I Love To Love" e "Dance Little Lady Dance", com nova roupagem e vocais.

Listen To The Music foi relançado recentemente pela gravadora Universal e com novo título, Feels Like Sunday, além de ter sido incluídas duas faixas novas:"I Feel Love" (um cult disco na voz de Donna Summer em 1977 - aqui Tina incluiu inteligentemente alguns versos de "Vogue", de Madonna) e a faixa-título do album.

Texto: Tony

Feels Like Sunday (Universal, 2008):

1. Feels Like A Sunday
2. A Natural Woman
3. Blame It On The Boogie
4. Dance Little Lady Dance
5. Help Me Make It Through The Night
6. I Can't Stand The Rain
7. Kiss From A Rose
8. Listen To The Music
9. I Love To Love
10. I'll Be There
11. Chorus
12. I Feel Love
13. Dizzy



>>> Para adqurir o album, acesse:

http://www.tinacharles.com/

http://www.amazon.com/
http://www.zakalexrecords.com/

Autor do Texto: Tony
Fortaleza Março 15, 2009
)

DVD - Tribute to Funk

DVD - Tribute to Funk
Paris, 7 de julho de 2003. Um grupo selecionado de astros da música pop internacional, cujas músicas marcaram definitivamente os anos 70 e 80, reuniu-se para um show especial naquela noite para celebrar a magia do funk, onde os seus maiores sucessos foram tocados ao vivo para um público imenso, tendo como mestre de cerimônia o DJ Mum.

O DVD Tributo To Funk foi lançado mundialmente em 2005. Inclui apresentações vibrantes de bandas como Imagination (Medley, Just An Illusion) e Ottawan (D.I.S.C.O), e musas da era Disco como Anita Ward (Ring My Bell) e Tina Charles (I Love To Love Remix).

O DVD possui 25 faixas, além de duas bônus. Pode ser adquirido no Brasil no www.submarino.com.br.

Texto: Tony

DVD "The Two Ronnies" (Series One)

DVD "The Two Ronnies" (Series One)
The Two Roonies foi um programa humorístico de enorme sucesso exibido pela BBC 1 (Reino Unido) de 1971 a 1987. Os dois Ronnies do título eram os anfitriões do show, Ronnie Barker e Ronnie Cobbert. O programa que incluia quadros que logo se tornaram bastante populares na TV inglesa, ia ao ar no horário nobre nas noites de sábado. Havia sempre convidados especiais, astros da música pop ou mesmo iniciantes como Tina Charles, que se apresentou ao vivo durante algumas temporadas do programa em 1971 e 1972.

O DVD duplo traz todas as performances da jovem estreante na TV, dando um show a parte com suas roupas coloridas na época do "sun flower" com apenas 17 anos, porém brilhando principalmente pela energia que rolou solta no palco através de sua voz potente e arrancando assim, aplausos calorosos da platéia! Tina canta soul, baladas pop e puro rock'n roll em oito memoráveis covers lançados agora pela primeira vez em DVD!

Tina Charles (set list)

1. Stoney End
2. Close To You
3. River Deep, Mountain High
4. Wedding Bell Blues
5. Got To Get You Into My Life
6. Time & Love
7. Ruby Tuesday
8. Remember Me


The Two Ronnies (Series One)
Formato: Pal
Região: 2
Data de lançamento: Abril 30, 2007
Tempo total: 355 min
Onde comprar: www.amazon.com e www.cdpoint.com.br


Texto: Tony


I Love To Love (Review by M@th Pitbull)

Leiam o review de M@th e matem um pouco a saudade dos bons tempos da era disco, época em que Tina brilhou como ninguém!

I Love To Love (1976 Album review)

Você, fã ou admirador de Tina Charles, poderá postar aqui nesta seção o seu review (resenha, análise) sobre o seu album/single favorito da diva. Envia o material para meu e-mail. Seja o mais imparcial e objetivo possível para não deixar que seu amor de fã pela artista interfira na sua análise.

djtony70@gmail.com

Kiss From A Rose
Beijo De Uma Rosa

Costumava haver uma torre
Cinzenta, solitária no mar,
Você se tornou a luz no meu lado sombrio
O amor permaneceu, uma droga que é a "viagem" e não a pílula.
Mas você sabia que quando neva
Meus olhos tornam-se enormes
E a luz com que você brilha pode ser vista?

Querido, eu comparo você ao beijo de uma rosa sobre o túmulo
Quanto mais eu consigo de você, mais estranho parece, sim.
Agora que sua rosa está florescendo,
Uma luz atinge a obscuridade do túmulo.

Há tanto que um homem pode te dizer,
Tanto que ele pode falar,
Você continua minha força, meu prazer, minha dor.
Para mim você é como um vício crescente que não posso negar.
Você não vai me dizer, isso é saudável, Querida?
Mas você sabia que quando neva
Meus olhos tornam-se enormes
E a luz com que você brilha pode ser vista?

Querido, eu comparo você a um beijo de uma rosa sobre sobre o túmulo.
Quanto mais eu consigo de você, mais estranho parece, sim.
Agora que sua rosa está florescendo,
Uma luz atinge a obscuridade do túmulo.

Eu fui beijada por uma rosa sobre o túmulo,
Eu fui beijada por uma rosa sobre o túmulo,
E se eu cair, isso tudo irá embora?

Há tanto que um homem pode te dizer,
Tanto que ele pode falar, tanta coisa por dentro.
Você continua minha força, meu prazer, minha dor.
Baby, para mim você é como um vício
Em desenvolvimento que não consigo negar.
Você não vai me dizer, isso é saudável, Querida?
Mas você sabia que quando neva
Meus olhos tornam-se enormes
E a luz com que você brilha pode ser vista?

Baby, eu comparo você a um beijo de uma rosa sobre o túmulo.
Quanto mais eu consigo de você, mais estranho parece, sim.
Agora que sua rosa está florescendo,
Uma luz atinge a obscuridade sobre do túmulo.

Agora a sua rosa está florescendo
uma luz atinge a obscuridade,

Sobre o túmulo...


Album: Feels Like Sunday (2008)
Tradução: vagalume.com.br

Tina Charles Photo Album

Tina Charles Photo Album

Tina Charles - Your Love Is My Light (Sample video, new 2011 Single)

Brazilian Fans Homage To Tina

Brazilian Fans Homage To Tina

Uma homenagem dos fãs brasileiros à diva, criada por M@th!

Assista ao video / Watch the video

terça-feira, março 17, 2009

Livro de Visitas / Guest Book

Deixa suas mensagens no "Livro de Visitas". Sua opinião será bem-vinda para melhorar cada vez mais este site. Clica no link "Comentários". Você poderá postar com uma conta no Google ou identificando-se com o seu nome. Leia com atenção ao abrir. Mencionar seu nome e cidade/país. Fica a vontade também para divulgar o blog com seus amigos que curtem Tina Charles e música de qualidade. Obrigado pela sua visita e volte logo!
English
Please, leave your messages on the Guest Book. Your opinion will be welcome so that I can improve this work. Click on "Comentários". You can post your message by using an e-mail account on Google or by identifying yourself. Don't forget to mention your name and the city/country you're from. Feel free to share this site link with your friends who are into Tina Charles and good quality music as well. Thanks for your visit and come back soon!

103 comentários:

Anônimo disse...

Recebi esta indicação por alguém especial e é interessante reacender a chama de grandes nomes como o de Tina, e poder curtir aqueles momentos. Obrigado Tina, obrigado Tony. Abração.
O outro Tony.

Tony Nascimento disse...

Valeu, Antonio, meu chará de Pernambuco. Obg por ter visitado meu blog. Abraço enorme!

Tony, Fortaleza

Desavessos disse...

O site está ficando incrível!Precisávamos disso!Homenagear nossa Diva é a melhor maneira de dizer que a amamos e admiramos!Tony,você é o cara!
>>>>>>(The site is getting incredible! We needed that! Honor our Diva is the best way to say that love and admire! Tony, you are the man!And ...Tina Charles I love you very much!!)

Anônimo disse...

Meu querido Tony, o site está lindo !! Adorei !!
Você com sempre, maravilhoso e super caprichoso!!!...Parabéns!! E ainda poder ouvir Tina é....como ela mesma canta "Uhhhhhhh"! risosss..... muiiiiiito bom!
Ela merece esta homenagem !
Beijos no coração da usa songbird,
Lucila Lopes

Tony Nascimento disse...

Mathildes e Lucila, que surpresa gostosa ler suas palavras! Estou muito feliz com a resposta do blog até agora e olha que comecei a divulgar o site de fato hoje. Tina entrará aqui neste final de semana e se gostar do que ver (rs), vai autorizar o blog para ser seu site oficial no Brasil. Nem preciso dizer que estou muito feliz, pois quem me conhece, sabe o quanto amo aquela mulher rsrs Obrigado por tudo. Bjao!

Desavessos disse...

pq tem gente elogiando e tals e nao estão se tornando seguidores?:/

Anônimo disse...

Tony, vc realmente foi muito feliz ao fazer esse blog, muito bem feito mesmo, te admiro muito amigo cearense porreta,daqui a pouco vou escrever pra Tina ler, vc sabe que tb gosto muito dessa garota né? Até já te contei uma história engraçadíssima acontecida ao som de Tina, mas não me lembro onde foi que postei a palhaçada que eu fiz, rssss, parabéns Tony e aos seus colaboradores. Ela vai amar, com certeza. beijão. Marlene SP capital.

Tony Nascimento disse...

Valeu, minha amiga Marlene! Obrigado. Se vc tiver conta no gmail ou yahoo, pode entrar para o grupo de fãs no blog. Veja lá em cima a esquerda. Basta clicar em SEGUIR e vc entra para o blog como fã da artista hehe Bjos

Tony

Anônimo disse...

ADOREI ESSE SITE NO BRASIL-AINDA MAIS QUANDO SE TRATA DE TINA CHARLES A MAIOR ESTRELA DA ERA DISCO, SOU LOUCO PELA VOZ DESTA DIVA DA DISCO, ESTOU SUPER FELIZ PELO RETORNO DA NOSSA RAINHA TINA CHARLES, PARABENS AO GJ TONY PELA LINDA CRIAÇAO DESTE SITE A TINA CHARLES COM CERTEZA VAI AMAR

Unknown disse...

Muito bom esse blog, conheci o trabalho da tina por uma fita k7 do meu pai e dai pra fente começei a escutar elas as vezes.
Abraços e tomara que vire um site oficial mesmo

Anônimo disse...

Tina, we hope you'll enjoy the Brazilian gift made by Tony but sure on behalf of all your fans in the country. We're going to be proud if you say "yes" and this site becomes official in Brazil. Crossing fingers now. Kisses, love you and your songs since 1976!


Tony, meus parabéns pelo site. Está muito bonito e caprichado, meu rapaz. Estou torcendo que nossa diva goste também e faça dele o primeiro site oficial no Brasil. Abraço e já virei fã do blog. Depois vou adicionar uma conta nova para virar um seguidor também rs

Josué Lima - Rio de Janeiro

Anônimo disse...

Tina I really like you, you were part of my teenage years. I have great memories with your songs, you are immortal. Hope you have a great life, You are a huge part of the music history, thank you for making my life much happier.
kisses
your fan Marlene
Sao Paulo, Brazil

Desavessos disse...

I am 29 years old and I live in Florianópolis, SC.I'm fan of Tina Charles from the 8 years of age but only in recent years I know her better and most of their songs ... they are better than the other .. . every song, every note, every phrase she sings makes me be sure that no other singer has such joy.I hear every day when I go to work and the gym ... Sweatin to the sound of Tina! And can be part of a website dedicated to Tina is a matter of emotion and feeling of a dream realized! Thank you Tony for giving me this joy ... Tina Charles, I love you!!

Anônimo disse...

Tina, Brasil loves you!!

Maria Cardoso

Rio de Janeiro, Brasil

Anônimo disse...

Hello Tina...

Tenho o maior prazer em estar aqui postando um recadinho, pois eu lembro muito bem quando ouvi pela primeira vez I love to love, tinha uns 6 anos e ate hj jamais esqueci da musica e como ela contagia nossa alma...
Thanks...

kisses

Adriana campinas - sp

Anônimo disse...

Se é pra Tina eu estou caindo dentro. O blog tá dez meu Dj. e tenha certeza de que irei fazer contato sempre que eu puder. Afinal de contar ela é uma das minhas inspirações quando criança no começo de como comecei a cantar!

Um grande abraço de seu cantor virado na pimenta!

Rubem Gibb

Anônimo disse...

ADOREI ESSE SITE SOU FÃ INCONDICIONAL DESTA CANTORA, AMEI VER A TRADUÇÃO DE ALL COMES BACK TO YOU. GOSTARIA MUITO DE ADQUIRIR O CD HEART IN SOUL. TORÇO MUITO PARA QUE ELES FAÇAM O RELAMENTO DESTE DISCO QUE EU ADORO. PARABÉNS PELO SITE.

Tony Nascimento disse...

Meus amigos, ao postarem no site como "anônimos" (por não ter conta no Google), por favor, se identiquem assim mesmo no final da mensagem, certo? Fica mais fácil responder diretamente alguém. Abraço e espero que o referido album seja relançado também.

Tony

Wairon disse...

Nosso sonho se concretizou, e só podia ter sido feito por vc meu amigo Tony(Lopez).
Sua luz é incrivel, assim como o talento marcante de nossa Diva.
Tina é como os verdadeiros amigos, pra sempre.
Brigado pela menção, mas o mérito é todo seu.
Adorei a parte das traduções.
Vamos ter muito mais ideias.
Grande abraço

Wairon

Anônimo disse...

TINA, I LOVE 2 LOVE U !!! COME TO SHOWS IN BRAZIL, PLEASE. TONY, ADOREI SEU BLOG. PERFECT! LOVE THE NEW SONGS. I'M BUYING THE NEW ALBUM. THX.

DIETER
BLUMENAU - SC
BRASIL

Tony Nascimento disse...

Meu amigo Wairon, que bom ler suas palavras. Sempre me estimulam a seguir cada vez mais em frente naquilo que persigo. Obrigado mesmo! Logicamente, o site também é resultado de seu amor e carinho por Tina, assim como eu e tantos outros fãs que mereciam ter um point especial para trocar idéias e saber mais sobre essa artista maravilhosa no Brasil, né? Demorou mais saiu o blog :-) Dieter, muito bacana suas mensagem. Creio que Tina vai ler, sim. Obrigado por ter acessado o blog, cara. Abraço a todos!

Tony

wairon disse...

Que maravilha !
Tô super emocionado com essa crescente participação de fans e admiradores da Tina.
Que tal alguns "concursos", como a melhor foto, a melhor canção, o arranjo melhor, o melhor albun, o que mais marcou.
Impossivel né ! Pois tudo que Tina faz é bom pra cacete !
Tony, brigado meu bichim "

Wairon

Desavessos disse...

A idéia aí de cima é bem interessante.Gostaria tb de dar uma sugestão.Se der(não sei se dá)que tal colocar tópicos,tipo alguns topicos que tinham na comu,ou algo assim,sei la,pra galera interagir.E também um álbum de fotos de Tina!

Unknown disse...

tony, descobri o novo site ao xeretar de novo o seu excelente blog do air supply. eu nao sabia que tina charles tinha tantas musicas assim gostosas. bem que em fortal ela arrasou nos anos 70. dancei muito ao som do seu disco da capa preta hihihi agora to por dentro de toda a estoria dela e o porque do sumiço. parabens pelo trabalho primoroso que voce deu ao site da artista. ela deve ta orgulhosa. abraço grande e sucesso, nego!

marcao
fortal, ce

Tony Nascimento disse...

Valeu, Marcão! Não sabia que vc curtia também Tina, mas quem não gosta, né? rs M@th, já inseri um Photo Album no site. Dá uma olhada! Wairon, estou estudando suas idéias. Gostei delas e verei contigo pessoalmente como a gente pode por tudo em prática. Abraço a todos e já estamos chegando aos 700 visitantes! Sucesso mesmo! To muito feliz com a visita dos fãs e admiradores de Tina em tão pouco tempo após o surgimento do site.

Tony

Desavessos disse...

Uhuuuuu
mais de 700 visitantes...caraca!!
só a Tina mesmo ne?
abraços a todos!

Tony Nascimento disse...

M@th, quem será o visitante de número 1.000?? Vamos ficar de olho, pois pode ser eu ou vc então rsrs

Anônimo disse...

Ai, meu Deus! Tony que alegria você me deu agora com este site, meu camarada! Eu curti demais essa cantora nos anos 70 e de repente ela sumiu total! Eu pesquisei na internet ultimamente, pois só agora pude comprar meu micro e eis que dei de cara logo com este maravilhoso blog e BRASILEIRO !! Estou mais que orgulhoso. Estou feliz da vida, cara. Deus te abençoe e vida longa mesmo a nossa rainha da disco! Estou emocionado com tantas novidades e tantas coisas vindas do passado agora. Essa matéria com Tina no Brasil e a foto no Chacrinha me deixou aqui com os olhos cheios d'agua. Obrigado de coração por tudo isso! Vou passar esse links para todo mundo que conheço e vou criar um conta no gmail só para eu entrar para o fã-clube aqui no blog. Valeu!!

João de Sousa
Brasília - DF

Desavessos disse...

Ola Joao!Passei por algo parecido...só ha 2 anos atras tb que comecei a acessar a internet e pude conhecer a Tina,que antes eu só conhecia de nome e algumas musicas.Hora de recuperar o tempo perdido,amigo!
Não falei Tony?Deve ter ainda muito fã da Tina perdido por aí!Vambora trazer esse povo pra cá!Uhuuuu
Abraços a todos!!

Tony Nascimento disse...

João, emocionante seu comentário! Fico muito feliz mesmo por saber que o blog está servindo ao seu verdadeiro propósito: resgatar toda essa paixão pela artista vivida intensamente por nós todos e que estava lá, meio que adormecida mas sempre latente em algum lugar, carecendo de mais informações e estímulo perfeito para ressurgir mais forte e definitiva. Que maravilha, hein? M@th, você tem mesmo razão. Há muitos fãs por aí, meio que perdidos ainda, apesar do recurso da internet. Mesmo assim, tem muita gente pelo Brasil afora que não tem acesso a um computador ainda ou não sabe ao certo como vasculhar. Vamos trazer este povo pra cá então! rsrs Abraços nos dois amigos.

Tony - Fortaleza

Desavessos disse...

Por que ainda não fizeram um filme contando a história de Tina?Hein hein hein?!!Fazem filme sobre a vida de qualquer um ,mas sobre a Tina nada,porque?...Já sei:com certeza porque não tem atriz no mundo que saiba interpretar Tina!!
Não,mas falando serio,será q nem a propria Tina nunca pensou nesta possibilidade?Puxa,seria o máximo,não concordam?>>>>>>>>>>>>>>>Why not have a film telling the story of Tina? Huh huh huh?! They make film on the life of everyone, but nothing about Tina, why?... I know, with certainty because there is no actress in the world who knows interpret Tina!
No, but seriously, Tina never thought in this possibility? Oh, it would be incredible, do not agree?

Anônimo disse...

Adorei o blog! Nosso país precisava de um site assim para essa grande estrela disco. Parabens pela idéia e design. Está muito lindo. Math, te dou razão nesse lance aí do filme sobre Tina. Tem tanta bomba por aí e acabam esquecendo gente incrivel como a cantora. Beijos a todos!

Monica Soares, Manaus

Desavessos disse...

...temos praticamente certeza de que a Tina já deu uma espiadinha no blog e a gente ta torcendo pra que ela o torne oficial!!Eu to louca pra ver um filme sobre a vida e carreira de Tina,seria demais!!Obrigado pela força!Um abraço Monica!!Que bom que visitou o site criado pelo meu amigo Tony!Agora crie uma conta no google e torne-se seguidora!!
Ah,e Feliz Pascoa a todos os seguidores e visitantes!!

Tony Nascimento disse...

HAPPY BIRTHDAY TO YOU
HAPPY BIRTHDAY TO YOU
HAPPY BIRTHDAY, DEAR M@TH
HAPPY BIRTHDAY TO YOU!

Feliz aniversário, M@th! Muita saúde, anos de vida e mais sonhos realizados!
Bjs!

Tony

Desavessos disse...

Thank you my dear friend Tony!!
hehehe
Os melhores presentes que eu ganhei este ano:entrar em contato com Tina ,a criação deste blog e com certeza a sua amizade...Valeu!

Desavessos disse...

A LETTER TO TINA CHARLES

When I was born there was no more the DISCO FEVER,
but I had the AMAZING GRACE to meet you.
The LOVE BUG bit me and YOU SET MY HEART ON FIRE
when started LISTEN TO THE MUSIC.
Plunged into a WORLD OF EMOTIONS since childhood, and my parents told me DANCE LITTLE LADY DANCE because they wanted from me was JUST ONE SMILE.
And it was you who gave me this joy. ALL COMES BACK TO YOU, today and always you will be my diva and of many people.
And WHY? Because you are single, is a NATURAL WOMAN, even taking very fame.
Can I be DIZZY, but I want you to know that where you are, I'LL BE THERE, because I'LL GO WHERE YOUR MUSIC TAKES ME, even if only in thought.
Neither DOCTOR LOVE can change this feeling that until recently was ago a
SECRET LOVE because I did not knew how you find, even knowing that you were SOMEWHERE.
And I found you, but understand that THIS IS THE MOMENT, was not to be before, everything has its time.
GO, Tina, and remains the FOUNDATION OF LOVE for us, their loyal fans.
And we do not ever tire of repeating in CHORUS: I LOVE TO LOVE you , Tina Charles!


by Math Pitbull


Sorry for errors in the written

Desavessos disse...

Olá a todos!
Estou aqui novamente para reforçar minha sugestão:tópicos com curiosidades sobre Tina,fatos da vida dos fãs onde teve uma musica de Tina envolvida,como cada fã a conheceu,coisas desse tipo.Sugiro também alguns "quiz" sobre a Diva.
Sei lá,algo assim,não sei explicar direito,mas algo que faça com que os fãs acessem frequentemente o site,pois to vendo que o povo ta entrando,posta um comentario e some...e isso não pode nem deve acontecer...
Espero que minha sugestão seja bem-vinda(rs)
Abraços a todos os visitantes e seguidores,especialmente a você,Tonyyyyyyyy!!

Unknown disse...

boa noite!! eu andei escutei algumas musica da tina e vi que me faz bem !!
adorei as musicas mesmo...
o site também muito massa..
conheci a tina atraves da minha amiga mathilde que e muito querida..
ela quem me falou da tina..
e to gostando bastante das musicas.
abraços...
francieli , são josé - SC

Tony Nascimento disse...

M@th, sugestões anotadas e prometo novidades! Obg. Francielli, seja bem-vinda. Que bom que tá curtindo o site e as músicas que conheceu através de nossa amiga Mathilde. Bjao!

Anônimo disse...

Prezado amigo Tony, o blog de Tina Charles é, sem dúvida alguma, mais uma de suas notáveis criações; meus parabéns; você, mais uma vez, fez um excelente trabalho! Está belíssimo, um luxo!!! Tenho a certeza de que Tina ficará muito feliz com essa linda homenagem prestada à ela.

Um grande abraço e sucesso sempre; você é 1000!!!

Sérgio.

Tony Nascimento disse...

Valeu, Sérgio. Fico muito feliz com suas palavras e sei que são sinceras. Grande abraço para você, meu amigo!

Desavessos disse...

Estou hj aqui para comemorar os 21 participantes do fã-clube...se cada um que visitasse se tornasse um seguidor...
Por isso mais uma vez reforço meu pedido...
OW GALERA QUE VISITA E GOSTA DO SITE,TORNEM-SE SEGUIDORES!!
Tina merece todo o nosso carinho!
E não se esqueçam de deixar seu comentário hein!
Já tivemos visitantes até do Japão...isso é incrível!!
Tony,mais uma vez Parabéns por esta iniciativa!
Abraços a todos!!
Math

Desavessos disse...

Ó eu aqui de novo!É porque eu tô indignada,e não vejo melhor lugar do que aqui para expressar a minha indignação!É o seguinte:num comentário anterior eu havia falado sobre ter um filme sobre a vida e carreira de Tina Charles...e fico cada vez mais indignada quando percebo que não fizeram ainda...meu Deus!Se até Zezé Di Camargo e Luciano fizeram(sem querer desmerecer a dupla),por que não tem um filme sobre a Tina?Tá na hora de mandar uns e-mails pros produtores de UK...
Aff...
Desculpem meu desabafo,espero que entendam...
Abraços a todos!!

Tony Nascimento disse...

M@th, quero te agradecer pelas suas ideías, dicas, participação constante no site e pelo ótimo video I Love To Love (destaque esta semana) editado por você! Muito bacana mesmo. Obrigado!
Beijos!

Desavessos disse...

Tonyyyyyyyyyy
Se algúem aqui tem que agradecer,sou eu!!
Obrigado por colocar o vídeo aqui no blog...fiz para os verdadeiros fãs e,claro,para a própria Tina!
Como eu sempre disse,Tina merece muito mais...Por toda alegria que ela me deu no passado e por toda alegria que ela me dá nos dias de hoje...
E você sabe que você é uma das mais importantes pessoas que tornou isso possível!
Obrigado!Obrigado!Obrigado!
Abraços a você e a todos os visitantes e seguidores!!

Desavessos disse...

Já que o povo não ta comparecendo,vou eu mesma continuar falando!
Hoje pra falar do album Feels Like Sunday,que é D+ !!
Músicas como Chorus e Dizzy não me deixam parada...Tina canta muito!!
E Kiss From a Rose e I'll Be There então,me fazem relaxar...
Isso sem falar nas demais canções que também são ótimas!Cada uma indicada pra um momento específico...
Tina pode nos fazer rir,sonhar,meditar...
Ow mulher poderosa sô!
E voltando há 39 anos atrás,não existe no mundo melhor versão de Ruby Tuesday!Eu vi algumas versões e somente Tina conseguiu dar alma a esta música!
As músicas de Feels Like Sunday são conhecidas,mas na voz de Tina vira outra coisa!Me desculpe a Mulher Maravilha,mas ela perdeu o posto pra Tina faz é tempo...Tina is my Wonder Woman!!
Abraços a todos!

Tony Nascimento disse...

Ahhhh massa mesmo seu comentário, M@th! Queria tanto que Tina pudesse ler e entender todos hehe Mas quem sabe em breve, né?

Desavessos disse...

commentary of May 11, 2009 in English:
(Comentário de 11/05/2009 em inglês:)

Since the people are not attending, myself will continue talking!
Now,to talk about the album "feels like Sunday", which is wonderful!
Songs such as "Chorus" and "Dizzy" did not make me stop ... Tina sings too!
And "Kiss From a Rose" and "I'll Be There" then make me relax ...
This not to mention the other songs are also great! Each song indicated for a particular time ...
Tina can make us laugh, dream, meditate ...
What powerful woman, man!
And returning there 39 years ago, there is no in the world better version of "Ruby Tuesday", I saw some versions and only Tina gave soul to this music!
The songs of "feels like Sunday" are known, but in the voice of Tina turns something!
Sorry the "Wonder Woman" but she lost the post for Tina is time ... Tina is my Wonder Woman!
Hugs for all!Hugs Tina!!

Desavessos disse...

Ah,não!Tive que vir até aqui para dizer só mais uma coisinha:eu tava olhando o youtube e assisti Tina Turner e Celine Dion cantando River Deep,Mountain High e nem precisei ver outras pra ter a certeza de que esta é mais uma musica que na voz de Tina ficou a melhor!Isso que Tina Turner e Celine Dion são cantoras magnificas e eu também gosto muito delas,mas Tina Charles,mesmo sendo praticamente uma criança quando gravou esta musica,matou a pau!(desculpem a expressão).Quem puder ter a oportunidade de ver os videos de Tina no youtube,faça!E tirem suas proprias conclusões!
Abraços a todos!!

>>>>>>>>>now,in English:

Oh, no! I had to come here to say one more thing: I was looking at youtube and saw Tina Turner and Celine Dion singing River Deep, Mountain High and not need to see others to know that this is one more song that in the Tina's voice was the best! Tina Turner and Celine Dion are wonderful singers and I love them,but Tina Charles, even though she was virtually a child when she recorded it, she rocked the house!(sorry the expression). Who can take the opportunity to see the videos of Tina on youtube, please,do it! Get your own conclusions!
Hugs to all!

Desavessos disse...

Pode pegar a pior música que tem no mundo e dar pra Tina Charles cantar,que a música fica perfeita!
>>>>>>>>>>>>>
If we take the worst song that exist in the world and give to Tina Charles sing, the song become perfect!

Desavessos disse...

Oi,sou eu mais uma vez!Sim,porque ninguém fala nada,visitam e ficam na moita...
Cadê os seguidores,hein!!
Eu vejo as fotos ali,aí venho aqui no livro de visitas e o meu comentário é sempre o ultimo...O gato comeu a língua de vocês?Ou melhor dizendo,lhes mordeu os dedos?Sim,porque digitar um comentario não faz cair os dedos!!
Pelamordedeus,vamo participar povo!!O que temos aqui?Seguidores e visitantes fantasmas?Ninguém é tão ocupado que não possa entrar aqui e dizer o que quer que seja!!
Peço desculpas por mais esta indignação,mas não posso ver o que acontece e não dizer nada...
Abraços a todos...
Abraços ao Tony...
Math.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Hi, me again! Yes, because nobody talks , visit and stay hidden ...
Where are the followers, huh!
I see the pictures there and come here in the guest book and my comment is always the last ... The cat ate the language of you? Or rather, the cat bite your fingers? Yes, because typing a comment not it makes your fingers fall !
Please, let participate,people! What we have here? "Ghosts" followers and visitors ? Nobody is so busy that it can not come here and say whatever!
I apologize for this further outrage, but I can not see what happens and not say anything ...
Hugs to all ...
Hugs to Tony ...
Math.

Tony Nascimento disse...

M@th, take it easy, girl hehe The new members are soon leaving their hideouts rsrs

Kisses!

Desavessos disse...

Tina - one special girl
Tina - with the velvet voice
Tina - eyes of a child
Tina - magic smile
Tina - single beauty
Tina - that gives soul to any song
Tina - makes me smile
Tina - makes me sing
Tina - makes me sleep
Tina - makes me dance
Tina - makes me cry
Tina - makes me think
Tina - makes me dream
Tina - makes me realize
Tina - the best singer on earth
Tina - the most beautiful woman I met
Tina - an angel sent by God
Tina - a reason to live happier
Tina - unforgettable
Tina - worthy of everything that won
Tina - worthy of much more achievements
Tina - worthy of all love, respect and admiration
Tina - worthy of my ears and eyes
Tina - worthy of my time and dedication
Tina - artist, woman, human, with faults also certainly, as any human
but the qualities outweigh any defect
Tina - My simple world revolves around you
and thanks for be part of it
making it much more interesting to me
Tina - Simply Diva
Tina - Simply Tina
Tina - simply the best
Tina - God continue blessing your voice, your health, your life, your family, and each of your days
virtual hugs ...
Math

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

uma moça especial
com voz de veludo
olhar de criança
sorriso magico
beleza única
que dá alma a qualquer canção
me faz sorrir
me faz cantar
me faz dormir
me faz dançar
me faz chorar
me faz refletir
me faz sonhar
me faz realizar
a melhor cantora sobre a terra
a mais bela mulher que conheci
um anjo enviado por Deus
um motivo para viver mais feliz
inesquecível
merecedora de tudo o que conquistou
merecedora de muito mais conquistas
merecedora de todo amor,respeito e admiração
merecedora de meus ouvidos e olhos
merecedora de meu tempo e dedicação
artista,mulher,humana,com defeitos também certamente,como qualquer humano
mas as qualidades superam qualquer defeito
meu mundo simples gira em torno de voce
e obrigado por fazer parte dele
tornando-o bem mais interessante para mim
simplesmente Diva
simplesmente Tina
simplesmente a melhor
que Deus continue abençoando sua voz,sua saúde,sua vida,sua família,e cada um de seus dias
abraços virtuais...
Math

Junior Floripa disse...

parabens pelo site simplesmemte d+ um abração ao criadores!!jr

Tony Nascimento disse...

Valeu, Sandoval! Que legal que você gostou do site. E M@th, que texto bonito, hein? Adorei!

Abração!

Larissa Emrich disse...

DJ Tony: muitos parabéns pelo site!! Tá muito bom mesmo!! Jà adicionei nos meus favoritos. Pra realizar todos os nossos sonhos como fãs da Tina só falta a gente encontrar o famoso vídeo do show da TV Tupi. Quem sabe um dia o Sílvio Santos resolve colaborar com a gente, né?

Wolfgang Schanner

Anônimo disse...

Pessoal: Aqui é o Wolfgang SChanner, o fã de sempre da Tina, desde 1970 e lá vai pedrada!! Eu fiz um post acima, mas saiu no nome da minha filha, porque eu estou usando o computador da minha filha mais velha e ela tinha feito login em alguma coisa. Mas o comentário acima é meu mesmo, moçada. DJ Tony e os outros fãs de parabéns mesmo!! Eu tÔ super cansado de tela de computador hoje. Amanhã eu volto. UM abração pra todo mundo!!

Wolfgang Schanner

Anônimo disse...

Antes,um abraço do sul ao Tony.Parabéns pelo site. Está à altura da grande Tina Charles,que marcou tanto as nossas vidas. Minha esposa não pode ouvir Rendezvous que sai dançando. Já eu gosto de Amazing Grace. Já procurei muito no Youtube.
Parabéns e longa vida.
Crabb & Maria

Tony Nascimento disse...

Crabb & Maria e meu amigo de longas datas Wolfgang, que bom saber que vocês estiveram aqui e gostaram do site. Ele estará sendo atualizado esta semana. Há coisas bem interessantes sobre Tina que estarão no blog até domingo. Confiram depois, certo? E se vocês tiverem e-mail no gmail ou yahoo, convido-os a fazer parte do grupo de fãs na seção de fãs da diva. Vejam no texto inicial desta página como fazer. Abração e obrigado por tudo!

Tony

Anônimo disse...

Eu já entrei pro fã clube com meu yahoo. Aliás eu só tenho Yahoo porque eu o usava para fazer parte daquele velho grupo da Tina que tínhamos no Yahoo. Sempre estarei em tudo que tiver a ver com fã clube da Tina!!! Não esqueço jamais daquela gata!!!

Wolfgang Schanner

kaewan disse...

Hi, I am Kaewan from Brazil and I like listening to Tina Charles' song very much. I'm studying English and I play my guitar and Keyboard. I would like to know if you've got the lyric " I'm on fire" and if it's possible for you to send it to me, please.

Thanks a lot
e-mail: nunespoeta@hotmail.com

Anônimo disse...

Caro Tony,
Parabéns de verdade! Achei maravilhoso e muito profissional seu trabalho, inclusive de pesquisa. A nossa rainha das dicotecas, realmente, merece! Há muito tempo, imaginei encontrar alguém que fosse tão fã dela quanto eu. Estou maravilhada!
PARABÉNS!!!!!!!!!

Ana Cris.: (Salvador-Ba)

Anônimo disse...

Meu grande amigo Tony...
Não imagina a emoção que senti ao entrar nesse maravilhoso mundo da Tina Charles. Vc realmente supera qualquer expectativa com relação ao mundo musical e meus parabéns por todos seus trabalhos.
You're the BEST...
Passei o dia todo hoje ouvindo Tina e voltei aos meus anos da decada de 70...nem imagina a emoção.
Obrigado meu amigo...obrigado por vc existir...beijao no coração.
Mábriley

Tony Nascimento disse...

Caros Cris e Mábriley,

Agradeço demais as palavras de você e me sinto honrado com suas visitas. Cris, sou fã de Tina desde 1975 hehe Mábriley, que bom que esteja curtindo mais este trabalho deste seu também fã rs Beijão!

Desavessos disse...

Ola a todos!
Venho ate aqui novamente para fazer um apelo a todos que se dizem fãs de Tina Charles...
Vamos passar a mão no telefone e ligar pras radios pedindo pra tocarem Tina?Ou entao mandar emails pras radios?
Eu ja to fazendo isso...e to falando do novo album ,Feels Like Sunday,que é divino e ja era pra estar tocando nas radios do Brasil!!
Vamos trazer Tina de volta pra mídia,gente!!
Uma cantora como Tina não pode ficar escondida!!
Quem se habilita,hein?
Abraços a todos!
Math

Desavessos disse...

Tonyyyyyyyyyy !!!
A atualização do blog está magnífica e esteticamente perfeito !
Parabéns!
Abraços a você e a todos!!
Math

Unknown disse...

Tony, o site ta lindo demais, amigo! Quanto esmero e dedicação. Fico arrepiado sempre que entro aqui e saibo mais sobre a diva, ouço músicas que não conhecia ainda e me delicio aqui com as news. MARAVILHOSO!! Parabéns, cara. Super abraço!

Tony Nascimento disse...

Valeu, Samuel e M@th! Legal demais ver a alegria de vocês dois e obrigado por todo o apoio e participação maciça no nosso fã-clube no Orkut. Abraço!

Abigail disse...

Eu sou do Espírito Santo. Adoro Tina desde criança. Parabéns pelo site. Está maravilhoso, completo, gostoso de visitar e navegar! Beijos a todos.

Desavessos disse...

Galera, hoje é o aniversário de Tony, criador deste blog e fã "devoto" de nossa Diva Tina Charles!
Happy birthday, Tonyyyyyyy!!
Tony, saiba que te desejo toda a felicidade do mundo e que Deus continue te abençoando....
Te adoro! Você é um super amigo!
Abraços,
Math

Tony Nascimento disse...

M@th, desculpa não ter te respondido aqui, te agradecendo pela linda mensagem de aniversário! Valeu, amiga. Muito obrigado mesmo! Bjao

Lauro Maia disse...

Muito bom saber que temos um site brasileiro a altura da rainha da discoteca! Parabéns pela idéia, iniciativa e tudo que está aqui. Primeiríssima qualidade. Até breve!

Desavessos disse...

Olá à todos !
Venho até aqui para desejar à todos vocês, seguidores e visitantes deste blog, um abençoado Natal, repleto de Paz no coração e muita felicidade.
Que toda a magia desta noite e as graças do Menino Jesus recaiam sobre vocês em cada dia do novo ano que está para chegar!
São meus votos sinceros à todos vocês e também à nossa Diva, Tina Charles!!

Para mim,em particular,este ano de 2009 foi sem dúvida, um ano de realizações e momentos de alegria!
Reencontrar Tina Charles após 22 anos foi a maior graça que Deus me deu!
Ter presenciado e participado da criação deste blog, tão lindo,tb foi uma enorme alegria, graças ao Dj Tony, pessoa especial que Deus colocou em meu caminho!

Um grande abraço,
Math

Feliz Natal!
Merry Christmas!

Feliz Ano Novo !
Happy New Year!

Tony Nascimento disse...

Obrigado, M@th! A você, sua família e os visitantes do blog, desejo também um feliz Natal e um Ano Novo cheio de coisas maravilhosas. Obrigado a todos que nos visitam e deixam aqui também seus recadinhos. E que venha 2010!
Abraço!

Anônimo disse...

Parabéns pelo site, Tony. Se eu estiver errado, corrijam-me. Acredito que na década de 1970 (pq eu nasci só 25 anos depois), não tinha Pro Tools, pencas de processadores e filtros para a voz nos estúdios. Tina Charles canta "We'll stay at home and get down to what I'm tryin' to saaaaaaay!". Tom super alto, com certeza muitos que se dizem "bons cantores" no mínimo semitonariam. É... não tive a chance de viver essa época, onde a música era feita por cantores de verdade, com uma banda de verdade (não desfazendo o trabalho dos DJs de hoje). Conheci Tina Charles por um documentário do dvd dos Racionais Mc's. Tinha o clipe de "You set my heart on fire". Pensei: "Meu, como é que pode com uma voz dessas não seguir com sucesso mundial por 35 anos invictos?" Parabéns Tony por criar este espaço. Tina Charles e seu trabalho incrível devem ter o seu merecido destaque e divulgação.
Meu abraço a todos vocês, que apreciam música de qualidade.
Anderson
Caxias do Sul/RS - Brasil

Anônimo disse...

Correção: Nasci em 1990 e não em 1995 como deixei a entender no meu recado de ontem. Erro de cálculo feio, hein? Hahahahaha!!!
Valeu!
Anderson - Caxias do Sul/RS

Tony Nascimento disse...

Anderson, que legal sua mensagem, rapaz! Você está certíssimo sobre tudo o que falou a respeito de Tina. Ela tem uma voz privilegiada e não decepciona mesmo nos tons, sejam baixos, médios ou altos. Obrigado pela visita e os elogios ao site. Se tiver Orkut, entra para nosso fã-clube lá também. O link tá aqui no site. Abraço e felicidades!

Desavessos disse...

Aniversário de nossa Diva hoje !10/03
Agradeço à Deus todos os dias pela existência desta mulher!
Tina é muito importante para mim!
Happy Birthday Tinaaaaa!!!
bjos a todos!

MEU PESO MINHA META disse...

Sorry, I don't speak English but I can say ... A few years ago God put an angel in the world with the mission to be happy and make people happy, you Tina! Congratulations, you managed to meet this beautiful mission! Thank you for existing! HAPPY BIRTHDAY TINA!
Oswaldo

Tony Nascimento disse...

Happy birthday, Tina! I wish you plenty of health, peace, love and prosperity. God bless you always and always.
Big hug from this fan in Brazil!

Maria do Nazaré (BA) disse...

Este com toda certeza é o melhor e mais bonito site da cantora que eu já visitei. Meus parabens a você, Tony. Presentaço aos fãs brasileiros e do exterior! Seu blog é puro charme e sucesso!

Tony Nascimento disse...

Muito obrigado, Nazaré! Visite-nos sempre e fica atualizada sobre nossa diva. Bjão!

Robério de Carvalho Miranda disse...

Estou profundamente encantado e maravilhado com esse "blog", criado para homenagear nossa tão querida Tina Charles. Muito obrigado, Tony, por esse espetacular presente que você deu a todos nós, fãs dessa esplêndida cantora!

Tony Nascimento disse...

Seja bem-vindo ao blog da nossa eterna diva disco, Roberto? Estarei atualizando o blog nos próximos dias. Aguarde novidades! Abraço e divulgue-o, por favor.

Desavessos disse...

Não vejo a hora de poder ouvir as canções do novo single!
Tina sempre está de volta!
E o que eu mais quero é vê-la de volta aqui no Brasil!

grazy disse...

adoreiii!!!!

Tony Nascimento disse...

Todos estamos na expectativa pelo novo trabalho da nossa diva querida, né, Mateus? Abraços e vamos aguardar...

CARLOS ALBERTO DE MATOS disse...

ESTE É FANTÁSTICO. QUE BOM QUE UMA DAS MAIORES ARTISTAS DE TODOS OS TEMPOS AINDA É LEMBRADA. QUANDO CRIANÇA, EU NÃO ME CANSAVA DE ESCUTAR OS MARAVILHOSOS SUCESSOS DE TINA CHARLES. ATÉ HOJE, EU CONTINUO CURTINDO TUDO O QUE SE REFERE A ELA. MINHA FILHA, QUE AINDA É UMA CRIANÇA TAMBÉM ADORA ESCUTÁ-LA. ESPERAMOS QUE ELA VENHA AO BRASIL E, PRINCIPALMENTE,AO NORDESTE, ONDE ELA UMA GRANDE LEGIÃO DE FÃS.

Tony Nascimento disse...

Valeu pela visita, Carlos Alberto. Em breve, mais novidades sobre Tina! Abraço.

Tony

r disse...

Tina charles amo todos os seus sucessos espero um dia encontra vc. Edson barbosa fortaleza Ceará

Francisco Paulo (Brasília) disse...

Olhem é uma situação bastante emotiva sentir a vibração de nossa querida e amada Tina Charles. Sou um previlegiado por ter vivido aquela saudosa época onde vivi minha juventude e graças a Deus fui muito feliz. Agradeço a Tina os momemtos felizes ao som de sua música especialmente "Dance Litle Lady dance","Go" e "Set My Heart on Fire" ao lado de minha amada namorada onde iamos dançar nas boates nas noites de sábado. Era um tempo diferente onde as pessoas se amavam e havia músicas bonitas. Eu só posso desejar um grande beijo a Tina e toda felicidade deste mundo. Tina eu te amo. Beijos

Gaturno tec disse...

Parabéns pelo trabalho de vocês ! adorei o blogger. QUE PENA PARECE ABANDONADO..

Claudivan lixinski disse...

Tina charles. A musica quantica, ouvir, sentir, harmonizar... Imagina-som que faz pensar um amor, que dance, vibra, e leve a um inicio da felicidade... A energia do amor a busca na qual a linguagem é som da musica... Tina charles

Tony Nascimento disse...

Claudivan, concordo contigo! Tina é 1000! Abraço.

Rita Galvão from São Paulo, Brazil disse...

Que maravilha! Estou encantada com tudo que leio aqui. Parabéns ao criador deste blog.
Quando Tina surgiu para mim eu tinha entre 11 e 12 anos. Anos marcantes. De grandes mudanças na minha vida familiar, mas eu tinha Tina pra me fazer sonhar e balançar. Outro dia relembrei suas memoráveis canções no YouTube e senti tanta saudade daqueles anos. Bons Tempos!

Tina, dear, I just want to say that I love to love you. Thanks so much for have made my world better in a time that I don't wanna loose it NEVER! Love love love you! Wishing all my best for you and your family. God bless you always! Kisses in your sweet soul and heart. Happiness is the word! ��

Unknown disse...

Eu adoro estas músicas me lembro do passado de boas recordação .gostei muito obrigado .manda mais músicas

Lele Alencar disse...

Alguém sabe notícias atuais de Tina Charles?

Prisma disse...

Amo Tina Charles nunca me esqueci dela ,fenomenal em toda minha vida muito obrigada Tina!

Prisma disse...

Também gostaria de saber notícias dela por favor meu email mauronovaismgs@hotmail.com
Bom dia!
Muito obrigado!

Anônimo disse...

Seria possível um Show dela no Brasil, por onde ela anda?

Anônimo disse...

Saudades😥😍

Unknown disse...

Estou sentindo muitas saudades tina , umas das melhores cantoras de todos os tempos na minha opinião , nunca irei esquecer está diva. Luiz Brasil .abrasos

andre luis disse...

Que pena mas acho que tina charles não faz mais turne agente perde muito com esse talento uma voz lindíssima .

amo Tina charles.

me chamo andre luis werkhaizer

email andrewerkhaizer@gmail.com

data 09 de março 2021